segunda-feira, 14 de junho de 2010

Novidades e resenha (creme p/ o rosto)

Olá meninas...ÓIA EU AQUI TRAVÊZ! Vim por uma boa/ótima causa, ao menos pra mim. As coisas vão mudar por aqui *ergue a voz e bate na mesa*, mas se acalmem, é pra melhor.
Como vocês viram eu já mudei a "cara" do blog - por favor, me digam oq acharam - e outra coisa a mudar por aqui será o "ritmo" das postagens, a partir de agora elas serão diárias \o/. Acho que a coisa vai ficar bem mais divertida, a sócia - oifrô - vai postar mais vezes tbm e agora q ela tá com câmera nova - gentecoisaéoutrachic - ninguém mais segura a bichinha!
Eu espero que você tbm dêem mais sugestões sobre o que querem ver também, assim a coisa flui melhor. Ok, ok?


Vou começar o blog de cara nova com uma resenhazinha só pra num passar em branco ok?


Creme hidratante para o rosto - Avon Basics

No sábado passado a mamãe voltou da manicure/amiga com um pote enorme de creme hidratante para o corpo e um pequeno potinho de creme hidratante para o rosto, ambos da Avon.
Quando vi a cena não me contive e logo lancei um "MÃE, MAIS CREME PRA QUÊ?" e ela me veio com a resposta mais ilógica - ou não - do mundo "HA, TAVA LÁ, O CHEIRO ERA BOM E TAVA BARATO", não me aguentei, caí na gargalhada.
O cheiro do grandão - para o corpo - era realmente gostosinho, uma coisa meio erva-cidreira ou algo assim, perfeito pra quem PRECISA dormir, mas o pequeno potinho de creme para o rosto me chamou atenção, afinal, o negócio num tinha cheiro nenhum *morre*.
Ok, não faz mal nenhum testar o bichinho né? Fui à luta e descobri um milagre...GENTE, O BICHINHO É BOM! No potinho ele diz que é para pele normal, mas eu achei ele tão sequinho, mas tão seguinho que me arrisco a dizer que ele pode ser usado tranquilamente em pele oleosa tbm, eu testei ele antes de fazer uma make e ele segurou super bem, não deixou aparecer oleosidade e por outro lado hidratou bastante. O melhor de tudo é que ele custa menos de 10 reais, ele é da linha Avon Basics e o que minha mãe pegou é de aveia, TÁ SUPER APROVADO, custo benefício melhor impossível! INVISTAM! Fotinha do milagrezinho pra vcs logo abaixo.




Bom meninas, por hj é isso, eu espero que vcs tenham gostado, que comentem, dêem sugestões e se divirtam por aqui, que é o mais importante! Ha, ontem eu disse que tava com o SAIA JUSTA - IMPALA na unha né? Ainda estou, mas passei o matte por cima, gostei bastantee *-*. Amanhã tem post da sócia, aguardem!!! Beijinhos

4 comentários:

  1. AAEAEAEAEE
    CHANGES, atorun.
    Nao costumo usar cremes da avon o.o
    vou testar tb algum dia! =D

    =**

    ResponderExcluir
  2. LIIIIIIIIIIIENDO LIEEENDO LIENDO O BLOG...

    REALMENTE ESSE CREME É ÓTIMO, eu recomendo...
    E o melhor é que toda essa linha é baratíssima...e o resultado é sempre rápido e satisfatório...
    E esse de aveia é muito cheroso...
    Adorei o post amiga...
    bejinho :**

    ResponderExcluir
  3. adoro o blog e esse creminho da avon quebra um bom galho,tenho ele tbm hehehe
    Mas eu achei o lay do blog melhor antes,as cores fortes doem o olho e não são muito práticas.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla ! tava sumida num foi? desculpe, foi pq estava sem net! mais olha eu tenho um hidratante da avon e poxa pra minha infelicidade eu fiquei com mais cravos e espinhas então eu achei que foi do hidratante e parei de usar. Mais então Carla você sabe de outro hidratante e recomenda?
    BRIGADO DESDE JÁ, BEIJOOO!

    ResponderExcluir