sábado, 26 de junho de 2010

Batom Cereja - O Boticário

Oii pessoas! Desculpem o atraso *vergonhamór*, mas essa semana foi meio...humm...delicada. Maaaas, ok, passa, passa, POOF, já foi!

Vim falar hj de um batom mega/ultra/power lindo, ele é um rosa cereja, uma coisa de outro mundo *-*. Eu comprei a belezura a algum tempo - como várias outras coisas que eu ainda num falei aqui ¬¬ *apanha* - e fiquei totalmente apaixonada, eu tinha visto alguma coisa sobre ele em algum blog - sorry, eu não me lembro qual - e resolvi ir atrás do bixinho, ele é da linha Intense do O Boticário e a cor é a nº: 17. A pigmentação dele é ótima, a cobertura não tem defeitos e a durabilidade é pra lá de satisfatória - e olha que eu testei ele pra valer, até comi lanche e ele continuou lá, tenho provas. O preço é baba, assim como a linha Intense inteira ele tem um preço bem acessível, paguei R$ 9,90. Espero realmente que não saia de linha. Nota pro bichinho: 10 - posso dar mais?!
Fotinha com ele nos lábios abaixo:


Espero que tenham gostado. ;-) Beijos, até amanhã!

5 comentários:

  1. Oi, eu quero, flwbjs.
    Baton rosa/vermelho/cereja é tudo *____* S2
    Vou ver se compro em breve XD qndo pude não fui.. ._. #comolidar AHSiushAIUSHAs

    ResponderExcluir
  2. Eu lembro de você usando ele!
    Sou prova viva que da durabilidade XD

    Tá LIIIIINDA na foto!
    E eu também queeeero ele! *-*

    S2

    ResponderExcluir
  3. AHhhhhhhhhhhhhhhhhhh esse batom....*-*~

    ResponderExcluir
  4. Show de bola amei essa cor...vou comprar qdo usar te aviso ...bjssssss

    ResponderExcluir
  5. Liinnnndo mesmo!! Queria sabeer se esse batom ainda está disponivel no mercado, pois não encontro a cor 17 em lugar nenhum :/

    ResponderExcluir