quarta-feira, 23 de junho de 2010

Oeoeoeoe

Oii!

Tudo bem ae, pessoal?!

Fui em um dos lugares que eu costumo comprar esmaltes aqui na minha cidade e comprei um Priscila, só pra experimentar... XD nunca comprei porque não sabia da qualidade e antes eu não comprava marcas lado B *preconceituosa*... mas ok. Isso passou!!! hahaha =s
Sempre via o Azul dessa marca... mas nunca tinha coragem de comprar...
Agora a marca tem neons e outras cores mais interessantes! Quero muuuito comprar algum neon para experimentar!
Notei que o frasquinho fora modificado [nota: comprar um antigo pra mostrar =x] e quando abri o vidrinho a surpresa:

SIM! O pincel é TORTO!! =OOO na loja fui abrindo vidrinhos e TODOS estavam assim! Pois é, não pode ser defeito, ne?! XD

O Azul no anelar:
na sombra.

no sol. Oi, cotocos. [perdoem minhas cuticulas, a culpa é da acetona] 8D
Foram necessárias QUATRO camadas, mas a textura dele é fininha e não demorou muito pra secar...
Eu amei esse tom de azul! *-*

Esmalte [do começo] da semana:

SEREIA - Impala

É, eu amo a Impala. ASUHausiHASIUahs
Finalmente comprei e usei! Furou horrores da fila! É um tom lindo, mesmo! Parece o Esmeralda da Cora, que eu já postei aqui... Para cobrir bem foram necessárias três camadas, mas ok.

Sereia com Matt Plus, gostei mais dele fosco que com brilho!


Esmalte do fim-de-semana:

SANTO LUXO - Impala *-*

na sombra. Aparentemente um preto leeeevemente esverdeado...
com flash. *-* o verdão aparece! =O

Matt Plus e Cobertura Transformadora da Cor - Furta Cor, no anelar.

Fico por aqui.
Em breve volto com as novidades da semana!
Beijos! ;*

Um comentário:

  1. nooooooossa quantas dicas! adorei hehe

    Beijos

    Manoella

    in-vestindo.blogspot.com

    ResponderExcluir