terça-feira, 29 de junho de 2010

Hello, hello baby~

Oii!
Como vão vocês?
Eu tô bem.

Brasil ganhou o jogo no domingo. o/ Mas Japão e Portugal foram eliminados hoje! Buaaaaaaa. Tchau, Cristiano Ronaldo.. tsc tsc... Pois é... É. Eu, EU, EEEEEEU falando de futebol? Pois é. Droga de clima de Copa do Mundo que acaba contagiando... eu não gosto de futebol. Tenho uma opinião que não agrada a todos sobre a Copa, mas ok, flw, bjs. Isso não interessa, mas isso me fez não querer postar aqui no blog sobre isso, falowbjs ahahaha

Isso sim:
imagem do Eu Maquio .



imagem do Esmaltices. *-* francesinha perfeeeeeeeita S2
No Loucas Por Esmaltes foi feito um post sobre opinião masculina sobre as nail arts da Copa. Acho muito legais os posts de opinião masculina, by the way. XD
No 9ml houve até um concurso de nail arts, aqui e aqui.

Swatches da coleção nova da Colorama aqui no Esmaltes da Ana.

A Dani do Unha Bonita tem postado vááárias "receitas" de misturinha e há alguns dias ela postou essa aqui de Fluor Pastel *-*
Lindos ne?!
E aí, logo depois surgiu isso...


e isso
Legal ne?! *-*

mais ideia pra nail art:


A Yves Saint Laurent lançará em agosto a coleção Rock et Baroque e propôs as francesinhas coloridas! Cada esmalte da marca é BARATIM só 45 euros. =D
No site da Vogue tem mais detalhes.

Quando a gente pensa que já viu de tudo...
É, isso mesmo! IUAHSiuashaiuha Esmaltes inspirados na saga Crepúsculo! As cores são lindas, mas são comuns, ne!

A Intimus tem uma surpresa pra quem comprar o Intimus Days: um esmalte da Impala que pode ser ou Espelho, Paz, Rio Doce, Tomate, Marilyn ou Brisas!! Eu queroooooooooo~!
Mais detalhes aqui e aqui!

Perambulando pelo mundo esmaltistico...
Ruffian Moon Manicure~
Um estilo que voltou a moda! [segundo a sócia, apareceu na novela é tá fazendo sucesso!! ps: eu não tenho assistido tv,bjs] É como uma lua na parte superior da unha! Uma francesinha ao contrário~! Achay diiiiiiiignoooooooo~! Não é muuito fácil de fazer mas o resultado é lindo!
Vi aqui, aqui e aqui.

Minha tentativa fail:

lol sorry.

Esmalte do fim-de-semana:
Tech - Impala
super discreto no sol, ne!? nem dá pra perceber que to usando um laranja neon AHIUSahsiuAHSIUashiASH

Esmalte da semana:
Noite quente - Colorama e Turquesa - Big Universo
Amay.

Comprinha de hoje:
Verde Chic - Passi Nati! Finalmente temos Passi Nati aqui!! uhul! Só falta Eliana, Guga e Speciallitá *___________* ai vou ser feliz! uAHSaiushaISUHai

Bom, é isso!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário