sexta-feira, 2 de julho de 2010

Tudo junto e um pouco misturado ;D

Oi, oi meninas! Tudo bem? Espero que sim, apesar da derrota do Brasil, a vida continua minha gente!

Essa semana eu vi um clipe da pitty, o último que saiu, se não me engano, eu quase tive um treco assim que vi a maquiagem. OQ É AQUELA MAQUIAGEM? Gente, é tipo, perfeita, eu vou tentar fazer e colocar fotos aqui pra vc, eu vi algumas meninas que tentaram aqui na net, até fizeram tutoriais e tals, mas ainda não fico igual, por isso não prometo que a minha vai ficar, mas eu vou tentar, JURO. Link do clipe para vocês verem: http://www.youtube.com/watch?v=pG-_OBXKhAQ

Bom, ontem a sócia me mandou o link de uma twitpic do twitter da @unhabonita, uma caixinha com a coleção nova da Risquè, dessa vez com nome e tudo. Fiquei APAIXONADA pelo azulzinho.. *-* OQ É ESSE AZULZINHO!? A foto pra vocês:



Bom, já que eu to dando pitaco onde não fui chamada - SORRY SÓCIA, EU SEI QUE OS ESMALTES SÃO SEUS..huahUhauha - vou aproveitar para mostrar o meu esmalte da semana! *-* FOTO PRIMEIRO, DEPOIS EU COMENTO:








SIMMMMMMMMMMMMMM! É ONCINHA COR DE ROSA! *-* Fala sério, muito fofa né *-* Eu quase nunca faço "arte" na minha unha, eu gosto dela lisa, normal mesmo, mas na semana passada eu vi a minha manicure fazendo numa cliente dela que tinha pedido e eu adorei, então resolvi fazer, ficaram fofas né?

Bom, eu espero que vcs tenham gostado. Qualquer dúvida, sugestão ou crítica comentem logo ali. Beijos, beijos. o//

2 comentários:

  1. Awn *-*
    ficou lindo, sócia!
    Aiai essa coleção tem cores muito lindas *-*
    apesar de não ser assiiiiiiiiiim inovadora...
    esse azul é uma graça *-*
    quero demais!XD

    ResponderExcluir
  2. SUA UNHA TÁ PERFÃ[/PERFEITA] FALA UMA LOUKA OBSECADA POR ROSAA!, MAAIS me diz..... Essa mak da pitty gentee! BABEII! tô anciosa pra ver como é que vai fika o seu tá Carla?
    bjoo!

    ResponderExcluir