sexta-feira, 16 de julho de 2010

E hoje é quinta!

Oiii!!
Como vão vocês?
to beeeem e de férias!! AIOSHausihAIUShas
mas é, férias de vestibulando... =/ estudar e estudar -.-
E o frio, estão curtindo muito? AUSHaiushAISUH Aiai...


Minhas comprinhas da semana:

Magenta, da Impala. Amei. Sério. AMEI.
Tava muito brava por causa do Orquídea da Avon que formou mais bolhas que os esmaltes da Risqué, imaginem isso... AIUSHaiushaiuh fiquei com tanta raiva que nem tirei foto... A cor é linda, mas formou tanta bolha que desanimei... Avon, please, melhore seus esmaltes!
Aí comprei o Magenta e tirei o Orquidea e fiquei tão feliz! É ruim passar pois é matte, mas uma pinceladinha aqui e alí e tudo se ajeita! ;D
Usei ele no fim-de-semana pra ir ao cinema assistir Eclipse IUASHIaushAISU
OI 8DDDDDDDDDDD


Sabe aquele dia em que você tá desanimadinha e quer comprar alguma coisa? É, foi num dia assim que comprei o Garota Verão... IUHSaiushAIUSH Adorei a cor... É um laranja bem aberto meio queimado *-* adogo!

Agora estou usando...
[com flash]
[sem flash, luz natural]
O Paparazzi! Demorei pra usar... quando passei, honestamente, não gostei... foi uma decepção. =X mas agora to até gostando bastante iuAHSIUahsiauh
Como vi que em alguns swatches ele ficava manchadinho, passei o Marinho por baixo... dependendo da unha foram duas camadas dele e 1 ou 2 do Paparazzi. :)
Sorry pelas cuticulas horrendas e cantinhos não tão limpinhos... i-i

Agora a comprinha mais legal:


Da esquerda pra direita... 611 glitter forte verde, 222 [mostarda uhul], 679 [cinza escuro azulado com brilhos azuis], 675 [rosa avermelhado queimado (oO) com brilhos dourados]. Todos são da coleção de inverno da Speciallitá, menos o 611. :D
Comprei na Farmácia Princesa da Cussy em Araçatuba! Cada vidrinho foi R$2,50. Preço normal da Speciallitá. =] Não tinha muuuuuuitos... acho que as cores mais claras da coleção foram embora rápido e só sobraram as mais escuras...
Pra quem se interessou... swatches no Loucas Por Esmalte e Nosso Vício [aqui e aqui].

Amanhã vou tentar colocar fotos mostrando como eles ficam nas unhas! xD

Coleção de Inverno da Dote aqui no Nosso Vício~. Achei lindo o Cascais e o Nice. *-* nem gosto de esmalte azul!! iuAHSIUashaiushAIUH

Fico por aqui!
Beijos!

2 comentários:

  1. Oi, vou roubar todos. beijosflw! HUAHuHAuhUAHUHAuhUAh
    OQ É ESSE AZUL DA SPECIALLITÁ?
    HELLO!? cadê tudo isso aqui em andradina?! FIM DO MUNDO ME FERRA DE VERDE E AMARELO! Mas ok. Fazer oq né...
    TUDO LINDIMAIS e eu vou usar todos, me invejembeijos!

    ResponderExcluir
  2. GENTEE! eu ameei , eu tô fikando apaixonada por cores fortes! :x

    ResponderExcluir