quinta-feira, 29 de julho de 2010

Novidade: Linha de Maquiagem - Natura Una

Olá galerê! Como estão? Estou, relativamente, bem...Férias acabando, isso é bem ruim...Mas ok. Vamô, que vamô!

A Natura deu um sustinho em todo mundo ao lançar a uma nova linha de maquiagem que se chama Una, dizem que essa linha vai substitur a Natura Diversa - explicação para as promoçõezinhas deles. Eu mandei um e-mail pra Natura, pedindo melhores explicações sobre os produtos - além do que já li em blogs e sites, claro. Espero que eles respondam. Peguei algumas fotos no site da Gloss e no portal da Lilian Pacce para mostrar os produtos para vocês! A linha será completa desde primer até uma linha de pincéis que pela fotos são dignos - ALELUIAA. Mas como nem tudo é glória...pelo que divulgaram até agora os preços serão salgadinhos - como a maioria dos produtos Natura - só precisamos agora saber se vale a pena, eu deveria morrer por isso, mas estou afim de pagar pra ver!

As fotos seguem abaixo e caso vocês queiram saber melhor sobre os produtos, cliquem nos links acima. Se eles me responderem o e-mail eu volto falando mais sobre as belezuras!












Duvidas e sugestões deixem na caixinha de comentários, nos sigam no twitter - link ali do lado. Beijos, beijos meninas. o/

Um comentário:

  1. Oi Carlinha, make nova é sempre bom, né?
    Quero experimentar.
    Seu blog está lindo, sempre com muitas dicas super interessantes.
    Parabéns.
    Bjs
    Didinha

    ResponderExcluir