quarta-feira, 16 de junho de 2010

E hoje é quarta! =O

Oi!!
Como estão vocês?!
Então, pois é! Post atrazou por falhas técnicas da pessoa aqui... [tirou fotos pro post mas elas ficaram na máquina e a mãe levou esta] uAHSIUahsuihsaiuSHAUISH *incompetente*

Hoje vou falar sobre a Cora!
[meus Coras: comprados e ganhados, ne, Sócia?!(muito obrigada à Carla e a manicure dela S2) XDD pretendo comprar mais =D]

Bom, aqui na minha cidade encontro eles por R$1,25! Muito barato! *-* adooooooro esmalte baratinho!! IUAHSUIAHSAIUHSa

Aconteceu uma tragédia com uma comprinha que eu fiz há um tempo... como vocês podem ver, o rosa fluor tá praticamente sem rótulo e com resquicios de esmalte laranja fluor, mais especificamente, o Shock da Impala que estourou no meu colo!! Sem bater nem nada! Ainda bem que a loja me deu outro, mas ela foi bem grossa comigo, MAS OK.

Na mesma ordem dos vidrinhos, quatro camadas! Pois é! A cobertura não é das melhores, mas as cores são muito bonitas, eu acho!! ASHiushAIUSH E vem bastante no vidrinho... iuahsAIUSHaiushAS
O Laranja Shock tem um tom muito diferente, pena que a cobertura é ruim!


O verde fluor tava junto na sacolinha da comprinha da tragédia... AUIHSaiushAIUH
Sorry pelas cuticulas e pelo esmalte não tão bem passado... AIUSHauishA É complicado não ter habilidade pra pintar as duas mãos nem pra tirar as cuticulas das duas!! AIUSHiuhASIHASUahsIASH
Todos com três ou quatro camadas.
O Mousse de Uva foi amor a primeira vista!
O Esmeralda é lindo demais! Só tento entender o porque de se chamar esmeralda, ne?! Mas nome de esmalte é nome de esmalte... AIUSiushAISUHas
O Triunfo é uma gracinha, irmão do Jade da Big.
E o verde fluor é meio fosco =O

O meu esmalte do fim de semana foi o Éfira da Big Universo! Amor a primeira vista!! Ameeei demais! [comprei junto com o Mousse de Uva]


Aí pra deixar mais lindo, passei o Matt Plus e o glitter forte da Speciallità no anelar! *-*
E eu usei esse tanto de esmalte de uma só vez! i_i *fazestoquedele*
HUASIushaisuhASI



E o esmalte de agora é o Paetê! Quem diria, EU adorando usar um renda! IAHSiaushasiu mas ok.
Pena que quando passei a segunda camada formou taanta bolha T_T A Risqué me odeia.. =x
E no anelar passei 2 camadas do Splash da Impala!

Beijoos!
Volto em breve para contar as novidades da semana! ;D

5 comentários:

  1. Quarta não é dia de post!! ¬¬

    AMEI os esmaltes da cora...vou comprar com CERTEZA!

    ResponderExcluir
  2. EU QUERO O MOUSSE DE UVA *-* lindoooo *----------*
    ps. eu não tinha visto o glitter no dedo anelar com o paete *bate*. O/

    ResponderExcluir
  3. Paetê é o esmalte mais lindo ever, quero 10 vidrinhos deele pra fazer misturinhas Cullen! *-*
    Não gosto dos esmaltes da Cora... as cores são LINDAS PURO S2 mas a cobertura é muito ruim. =(
    E é, nem vou comentar também
    AMO DEMAIS <3

    ResponderExcluir
  4. EU SIMPLESMENTE AMEI !!!
    TIPAÇIN:O BLOG TAH TUDOOO DI LINDOO!
    Amei o renda viu?tah a coisa mais lindaa!
    BJÃO!

    ResponderExcluir