quarta-feira, 9 de junho de 2010

Swatches das comprinhas! + links!

Oii, genteee!
Como vão?
Mais uma terça [quarta, sorry]!
Fim de semana agitadinho e divertido! Aprendi altas coisas! uAISHiuashAIUSH
Hoje ganhei uma camera digital! FINALMENTE!! AEAEAEAE!!
Obrigada, vovó! S2 forever! XD
Não, não to sendo falsa. -.-


Hoje vou postar os swatches dos esmaltes que eu comprei em São Paulo!



Começando pelos Colorama e o Risque que eu sei que não são novidades, mas as vezes as fotos podem mudar nossas opiniões sobre certas cores/marcas/esmaltes, ne?!

Roxo Metálico e Noite QuentePaetê - renda com brilhinos fofíssimos, quem diria, EU gostando de um renda!!

Paetê, Noite Quente e Roxo Metálico - todos com duas camadas.

Os Ana Hickmann:


Luxo - chumbo metálico lindo.
Bem Casada - HEIM?! TÁ. Não comprei ele em SP, mas ainda não tinha postado ele... fiquei com muita muita raiva dele! Foi A DECEPÇÃO! Ele ficou manchadééérrimo e não gostei no meu tom de pele! Mas depois de hoje, mudei minha opinião sobre ele!! AGSIUahsAIUSH vai entender...
Arrasou! - rosinha antigo muito lindo *-*

Nada [lol, não reparem na minha unha sem esmalte e cuticula destruída], Bem Casada, Arrasou! e Luxo!. Três camadas no primeiro e duas nos outros dois. =D

Agora os Impala:

Só comprei eles... os outros não chamaram taaanto a minha atenção... até porque eu tava com muuuuuita pressa quando comprei! uahSIUashiUAHS Acho que vou comprar o Maria Flor, ne Sócia?! S2
Santo Luxo, Paparazzi, Saia Justa e Chocolamore.

Na mesma ordem dos vidrinhos quatro camadas no Santo Luxo [porque eu fiz caquinha] e três nos outros.

Usei o Saia Justa no casamento em que fui na sexta, só que não tirei foto!! Ele fica na maior parte do tempo como na segunda foto. Achei a cor linda, só que sabe quando o esmalte não reflete seu estado de espírito e isso incomoda?! o_O Foi assim que me senti!! AHSIUashiAUSHas
#comofas


Posts válidos que vi por aí:
Sobre os lencinhos Oceane no Mão Feita [pretendo comprar os da Eliana pra testar e mostrar pra vcs!!]
Sobre esmaltes Matte no Esmaltes da Ana [ex. não usar base e extra brilho, sob e sobre os esmaltes matte]
Sobre o genérico brasileiro do Vampira Polish da marca Lorena no Mão Feita
Sobre misturinhas de esmaltes da Chanel no Unha Bonita aqui, e aqui [post relacionado a ele].
Sobre os esmaltes que usaram no Mtv Movie Awards no Unha Bonita também.

Fico por aqui!
Beijos!
Até semana que vem!!
=]

4 comentários:

  1. WAH! Eu quero TODOS esses da Impala! PAPARAZI É PURO S2, EU AMO ESSA COR.
    Chocolamore também é lindo *-*
    Dos outros eu gostei, mas é como vc disse... nenhum reflete meu estado de espírito -lixa
    E ISSO ME INCOMODA MUITO grrr por isso esses dias nem to de esmalte
    amo! <3

    ResponderExcluir
  2. São lindoooooooooos *-*
    quero todos [2]
    oq é o paparazzi? e o arrasou *-* Jesus amado..hUAHuHAuHAuhA..já usei *joga o cabelo*

    ResponderExcluir
  3. to te seguindo brow..
    seu blog é viciante kkkkk
    bejomeligamechamadeflor

    ResponderExcluir
  4. Gentee! Eu amei o Noivinha da AH ...Ah e jah chegou aki em Salvador a coleção Penélope Charmosa (Risqué)eu amei comprei apenas um pq ainda num tinha chegado o resto mais eu comprei o renda charmosa e é uma graçinhaa!

    ResponderExcluir