terça-feira, 1 de junho de 2010

Comprinhas em SP

Oii!
Como vocês estão?
Nesse fim de semana eu viagei! =O
Pra São Paulo!! *-* Fui assistir Cats e O Rei e Eu e, claro, eu tinha que ir pra Liberdade!
Eu fui lá, comprei um monte de coisinhas gostosas pra comer *_* e mais obviamente, fui na Ikesaki!! Nunca tinha ido lá! Muito legal... tem muuuuuuuuita coisa, muuuuita gente lá! MAAAAAAS não tem AQUELA variedade que eu esperava... Tá, ok, me alertaram sobre isso... mas a esperança é a última que morre, ne?!
No mesmo dia, fui a um shopping [cujo nome eu ainda não sei hahaha] que tinha uma farmácia e lá tinha Big [=O S2], Risqué [cores que eu não encontro mais aqui, como o Laranja Siena], Impala, Essie, Borjours, Mavala, e outras que eu não me lembro... Além da cerinha da Granado [que não comprei.. T_T]. iuSHUISHash Só que como eu tinha abusado um pouco na Ikesaki, não comprei uma agulha sequer lá. uahsauISHushA


OK. OK. Vamos ao que interessa!
As minhas comprinhas!

Marisa, Paparazzi, Santo Luxo, Chocolamore, Saia Justa.
Pró-Crescimento, Roxo Metálico, Noite Quente.


Arrasou!, Luxo!, Poderosa! e o Extra Brilho que eu esqueci na hora de tirar foto... hahahah

O único Risqué que eu comprei, o Paetê. S2


Unha da Semana:
Marisa - Impala

Ah! Sobre o Acqua... algumas blogueiras já fizeram comparações e swatches: Mãe Feita, Unha Bonita [vou colocando mais aqui conforme encontrar posts =D]

Por enquanto, é só!
Até semana que vem!
Beijos!

3 comentários:

  1. Gente chic é outra coisa, vai fazer compra em são paulo, pobres e meros mortais vão no máximo até araçatuba..Sócia chic é outra coisa benhê! HAUhUAHuhA
    beijos

    ResponderExcluir
  2. oi, como vai você?
    gente coisa é outra rica, né... -lixa
    mas ei, o Laranja Siena tem aqui SIM! *---* e eu tenho, HAHA u.u
    Paparazi é puro s2, eu quero =( o Noite Quente é bonito também... só que não é uma cor muito diferente.
    adorei o Marisa, ficou lindo em vc =)
    beijos letche <3

    ResponderExcluir
  3. Gente!![ Ella fez comprinhas em SP/]rsrsr OLHA EU AMEI O DA AH COMO SEMPRE É O MEU PREFERIDOO!
    rsrrsrs amei sua unha tah uma coisa lindaa di morrer!

    ResponderExcluir