domingo, 28 de fevereiro de 2010

Os batons me enganam! -.-

Olá meninas!
tempinho sem passar aqui, mas é que começaram as aulas do cursinho e o tempo tá bem apertado, mas eu prometo passar aqui todo domingo, assim fica uma data fixa e num tem problema, mas talvez eu passe em algum dia no meio da semana, se me der na telha. Ok?

Então, eu vim compartilhar um problema com vocês, que na verdade eu acredito que não aconteça só comigo, maaaaaasssssss, enfim.
Você vai, doidinha, comprar um batom ou só experimentar, então normalmente você passa no dorso da mão, ótimo, é bonito, então você resolve dar um experimentadinha nos lábios e decide comprar, então você chega em casa, mais louca que o batman para experimentar o novo mimo e então você abre a embalagem, testa e vê que num é bem daquilo que você estava pensando. ¬¬" OK! O batom pode até continuar sendo bonito, mas não era bem aquilo que você tinha comprado! E quando você resolve comprar um batonzinho da natura, por exemplo? No folhetinho o trem é PERFECT, mas quando chega, bate a decepção! ALGUÉM AI TEM UMA DICA PRA ISSO SIMPLESMENTE PARAR DE ACONTECER? SE TIVEREM PLEASE, ME FALEM!

Os últimos dois casos foram:

- O primeiro, um Batom da vult da linha com protetor solar, eu experimentei um lá, ele era totalmente cor de boca, quando abri, vi que era um rosa queimado, bonitoo até, mas não era totalmente cor de boca. Lá na farmácia o que eu tinha experimentado tava como a cor 02, mas na verdade acho que era o 01, vou comprar pra tirar a prova ok?

- O segundo, um da Koloss, nº 152, ele também era bem cor de boca quando eu passei, mas depois eu vi que era rosinha clarinho, confesso que fiquei feliz, porque eu queria um rosinha clarinho, masssssss...

Bom, ao menos os dois eram bem, bem, bem baratinhos. Será que deu pra perceber que eu estou atrás de um cor de boca perfeito? Huu..ok. Ainda à procura!
Se cuidem pessoas. Beijos e obrigada! ^^

2 comentários:

  1. VAI AÍ UMA SUGESTÃO DE BATOM COR DE BOCA MESSSSMO. BATOM DUDA MOLINOS Nº 03. VEM COM FPS 8, TEM BOA FIXAÇÃO E O PREÇO FICA EM TORNO DE 23,00.

    ResponderExcluir
  2. Acho que pra obter um tom boca pefeito,depende do tom da pele também né? No meu caso o tom boca que me caiu como uma luva foi o boca menta da abelha rainha,super barato 2,99!

    ResponderExcluir