quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Máscara de Cílios XXL Volume + Alongamento - Maybelline

Olá meninas!

Bom, essa máscara de cílios é aquela outra que eu comprei junto com a do post anterior, lembram que eu comentei?
Então, ele vem "dividido" em dois, como vocês poderão ver na foto. A primeira fase de aplicação é uma máscara branca, que, acredito eu, serve para dar volume, apesar de eu ter achado que volume mesmo não é o forte dessa máscara, mas enfim, eu achei que ela também deixa os cílios super separadinho e BEEEEEEEEM alongados. A segunda fase é uma máscara preta, normal, que cobre bem o branco da outra e não "desfaz" o efeito que a branca fez. As cerdas são super macias e firmes, o que facilita bem a aplicação, a única dicazinha sobre a aplicação é que se deve aplicar em um olho de cada vez, pois se vc deixar a máscara branca secar o efeito não fica tão bom e parece que o preto não cobre totalmente, ok? Então sejam ágeis!



Próximo post: A base em mouse da maybelline.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário