quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Máscara de Cílios: Volum' Express - Maybelline

Hello Girls!
Espero que estejam tudo muito bem com vocês. Demorei, demorei, é eu sei! Mas vamos direto ao assunto.

Eu queria muuuuitoo um rímel novo, porque os meus estavam no finalzinho, eu tinha pedido o Super Shock da avon, mas eu acho que muita gente teve a mesma idéia, pois está em falta, então eu ia pedir a Colossal Volum' Express que é da Maybelline, então resolvi pedir opinião de uma amiga minha que também gosta de maquiagem, perguntei se ela conhecia e tals, ela disse que tinha uma mas que num achava lá grande coisa como muita gente diz, então ela me contou que em uma farmácia da minha cidade eles vendem alguns produtos da Maybelline, fiquei curiosa, fui ver! Cheguei lá e vi vááááárias máscaras de cílios menos a tal Colossal, então olhei, olhei, fui "tentada" por todas me rendi a duas. Uma delas é essa que eu vou fazer a resenha hoje, que é a Volum' Express.



Essa azulzinha clara da foto é à prova d'água, mas também tem a normal que vem num embalagem igual só que é azul escura. Essa que eu comprei é realmente à prova d'água, você pode tomar banho, nadar, fazer ginástica ou qualquer coisa do tipo que ela consegue lá firme e forte! O aplicador dela é bem macio apesar de ser firme, ela realmente dá muito volume e eu acho que alonga visivelmente - apesar do papel dela NÃO ser alongadora - ela não empelota como a maioria das máscaras de volume, eu acho isso um máximo, só uma dicazinha, procure passar com certa rapidez, pois ela seca super rápido, se demorar muito pra passar talvez você encontre alguma dificuldadezinha. Eu super recomendo, paguei R$ 13,50 e achei o preço super bacana. Tá APROVADA.

No próximo post eu posto a resenha da outra máscara que eu comprei. Ok? ok? Beijinhos.

Um comentário:

  1. oiiii Carlaaa, tudo bem? aqui éa Jéssy do Rody hauahuahuahauh
    Eu sou totalmente viciada em mascaras, eu costumava usar da Avon, pq minha irma vende, mas eu tenho um que não é da Avon, é de outra marca, é a prova d´gua tmbm, muito bom, ele é tão bom que fica mas de um dia nos cilios uauuhuah mas isso as vezes é ruim uauahuha.
    Me interessei por esse que vc falou ai ^^ que loja que vende? achei barato tmbm ^^
    Vou te linkar la no meu blog

    ResponderExcluir