domingo, 7 de março de 2010

Máscara de Cílios Colossal de Volum' Express e algumas bobagens xD

Olá meninas! Tenho algumas coisas pra contar hoje. QUASE TIVE UM TRECO ESSA SEMANA, PQ EU TAVA DOIDA PRA POSTAR! hauHuahUha..Enfim..bóra lá!

Primeiro eu quero dizer que essa semana eu fiquei muito feliz porque ganhei um concurso de maquiagem aqui na internet *-*, isso é lindo não é? FALA SÉRIO! ADOROO! Os prêmios foram: um potencializador de sombras do O Boticário e um pó anti-brilho da linha Capricho também do O Boticário. Ainda não testei nenhum dos dois pra valer, mas vou testar essa semana e ai conto pra vocês - acho que vou postar no meio da semana ok?

Já que estamos na linha O Boticário, tenho uma coisa pra contar, talvez vocês até já saibam, mas... Eles lançaram um linha de "maquiagem de luxo" que se chama Secrets, chega nas lojas daqui a aproximadamente 2 semanas e eu estou louca pra experimentar algumas coisas! Então, assim que chegar e eu comprar eu posto as resenhas. Ok ok?

Genteeeeeeee! Eu comecei a tirar fotos das maquiagens que eu crio aqui em casa e estou colocando tudo num albúm do meu orkut, então se tiverem curiosidade é só irem lá. Se tiverem alguma sugestão de maquiagem ou se quiserem que eu faça algum tipo me mandem um e-mail, ou algo assim, que eu faço e coloco lá. Se quiserem explicação sobre alguma maquiagem me avisem que eu posto aqui.

Eu queria agradecer a Karine Winter que comentou no post anterior, me falando sobre um batom cor-de-boca do Duda Molinos. Karine, eu vou procurar, se achar eu posto a resenha aqui. Obrigada! Queria agradecer também a algumas meninas que me mandaram e-mails parabenizando pelo blog. Eu fiquei muito feliz. OBRIGADA MESMO GENTE!

__________________________________________

Bom...agora vamos ao que realmente nos interessa aqui! Gente, eu achei a Colossal de Volum' Express *-*, quando fui na farmácia, a mesma em que eu comprei as outras máscaras de cílios, fui só comprar um gloss com uma amiga minha - detalhe que o gloss era pra ela, não pra mim - só que chegando lá eu vi aquele potinho amarelo piscando pra mim e não aguentei, eu queria experimentar e me joguei nos quase 19 reais que ela me custou! Quando abri ela me espantei com o tamanho do pincel, é realmente grande, quase assustador, mas é fofo *-*. Entendem? Nop? Ok -.-
Me apaixonei logo da primeira vez que testei, ele dá a impressão de que você passou um delineador de traço bem fininho rente aos cílios superiores, o efeito é lindo, dá bastante volume, mas vamos moderar, é menos do que diz na embalagem, ok? Mesmo assim vale a pena.

Duas dicas:
- Procure passar com a maior agilidade possível, pois ele tende a "empelotar" rapidinho, por ter finalidade de volume e tals.
- Tome muito cuidado, por ter o pincel bem grande as chances de você se machucar, se não tiver muita prática, são grandes, então, cuidado, please!

Do mais, se joguem, é linda, de ótima qualidade e não é um absurdo de cara. =)






Beijinhos, obrigada por tudo novamente e até mais. =)

Um comentário:

  1. ahhhhh, eu nem estava sabendo disso! Aliás, nem sabia deste blog aqui! Que orgulho que tenho de você, priminha!
    Te amo!

    ResponderExcluir