quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Base Maybelline Dream Matte Mousse

Hi girls!!!



Pele oleosa? Poros a vista? Maquiagem derretendo antes da hora? SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!! huaHuhaUhuaHuha
Ok ok, eu sei que todo mundo que tem um blog sobre maquiagem tem uma resenha sobre essa maravilha, mas eu me recuso a NÃO falar sobre ela.
Ela é fofa *-* sim, fofa, dá vontade de ficar apertando, confesso que me seguro para não ficar brincando com ela...Mas...vamos lá! Eu não tenho a pele oleosa, mas mesmo assim adorei a base, ela é super, hiper, mega sequinha, segura bem a maquiagem e os poros abertos simplesmente desaparecem! A durabilidade dela também é ótima! Tem uma coisa pela qual eu realmente me surpreendi com ela, ela ajuda a tampar bem as olheiras, ótimo né? Em dias que as olheiras não estão muito acentuadas o uso do corretivo se torna indispensável! ADOROOOO! Bom, ainda não encontrei nenhum contra, mas se achar venho e posto ok?

Bemm, lembra do Blush em creme da vult? que eu disse que ia comprar a outra cor? Bom, tá comprado e testado, adorei, é um rosinha bem chicléte, é linda. APROVADA.

Beijos.

2 comentários:

  1. Aprovadissimo, adoro, só uso este. A textura da pele fica maravilhosa.
    Eu sofria com pó escorrendo na oleosidade de minha pele, nunca durava, sempre com aquele aspecto de pele suja, agora fico tranquila, pois sei que minha pele esta com brilho controlado. Podem usar. Muito bom.

    ResponderExcluir
  2. oi!!!!!! ja ouvi muita gente falar desse produto ,confeço q fiquei curiosa e estou louca para testar.
    Adorei seu blog! Beijinho

    ResponderExcluir