quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Resenha: Tônico Facial Avon Solutions

Olá meninassssssss!
Desculpem não ter passado por aqui ontem, mas é que foi bem corrido, talvez eu não passa na próxima semana porque vou viajar, mas pretendo voltar com muita coisa boa pra mostrar pra vocês.




Bomm...vamos lá, vocês lembram que eu disse que eu estava testando um tônico facial e que depois viria aqui pra falar pra vocês? Pois é...O teste terminou antes do previsto, vou explicar o porque. Na primeira vez que usei, passei de noite, deixou a pele super sequinha, inclusive depois que acordei, na segunda vez usei antes de fazer a maquiagem e tals, segurou super bem o make, deixou a pele sequinha, isto estava me deixando super feliz e então na noite do primeiro dia de uso, quando fui limpar meu rosto, percebi que estavam aparecendo algumas espinhas e bastante cravinhos, eu fiquei louca, pois a minha pele - graças ao bom Deus - é super boa e espinha e cravos são quase impossíveis no meu rosto, me desesperei um pouco, mas continuei usando o produto...Na noite do segundo dia percebi que os meus problemas só estavam piorando, apareceram algumas espinhas e uma em especial bem grande - DESESPERO TOTAL. Então resolvi parar o uso pra ver se o problema era o produto, usei a lógica, já que o produto segurava tão bem a oleosidade que a gente tanto odeia, ele também acumulava oleosidade nos poros, escondidinho, mas acumulava, suspendi o uso do produto, pra minha grande felicidade, um dia depois a minha pele estava totalmente normal novamente. Conclusão: Para mim não serviu, mas se vocês acharem melhor testarem fiquem à vontade e me digam como foi, ok?

Beijo girls.

Nenhum comentário:

Postar um comentário