terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Cuidados Pós-make (Limpeza da pele)

Hey girls!
Ufa! Enfim em casa, dia cansativozinho.

Mas vamos para a dica de hoje?
Você ADORAAA uma boa make, não é? Mas será que você dá a devida importância ao pós-make?
Hã? Hã?
Então vamos lá...

Você limpa o seu rosto de manhã, hidrata, protege, faz a maquiagem, retoca - ou não - durante o dia e então a noite vem e o seu único desejo talvez seja tomar um belo banho e fazer NADA! Certo? Ha, talvez, mas vamos pensar em algo especial: NO SEU ROSTO!
O seu belo rosto passou o dia todo, com um ou com vários produtos, que por mais alta qualidade que tenham estavam ali, cobrindo o seu rosto, cumprindo o seu papel, firmes e fortes e você acha que eles vão abandonar a sua pele com um simples banhozinho relaxante? ESQUECE baby!

Então bóra lá.
Primeiro passo: Lavar o rosto com sabonete neutro. (simples assim!)

Segundo passo: Passar um produto de limpeza profunda. (no meu caso é o leite de colônia)

Terceiro passo: Tônico facial (Lembra? aquele da pré-maquiagem, percebam que os passos de pré e pós-make são basicamente os mesmos.)

Quarto passo: HIDRATAÇÃO! Lembre-se: hidratar SEMPRE! A sua pele sofreu alguns desgastes ao longo do dia, isso acontece, é natural, hoje em dia existem vários hidratantes específicos para noite, muitos contém ativos que hidratam, acalmam e restauram sua pele, LOGO, opte por eles.



Agooora sim, você pode fazer NADA! Você vai perceber a grande diferença depois de alguns dias com essa "rotinazinha". PROVE E APROVE!

Bomm...é isso, espero que tenham gostado. Críticas, elogios e sugestões são totalmente aceitos. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário