terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Linha de Batom Matte da Vult

Olá meninas!
Desculpem, desculpem, desculpem.
Demorei demais pra postar né? Acontece que eu estou viajando e meio impossibilitada, mas resolvi postar algo logo.

Eu queria um batom rosa, ROSA MESMO, mas queria que fosse MATTE, entenderam? MATTE! E como é que eu ia achar algo desse tipo no fim do mundo onde eu moro? - Andradina, interior de SP - Comprar pela internet? E o medo de ser enganada? E a falta de dinheiro fica onde mesmo? Anyway! É pra isso que existem as amadas farmácias e a minha amada Vult! BOA E BARATA. Já tinha lido algo sobre a linha Matte de batons da vult, então lá fui eu procurar no fim do mundo, ACHEI! Quase tive um treco! Ele é rosa, rosa mesmo, a cor é a 01, ele é praticamente idêntico ao Pink Nouveau da MAC, claro que a qualidade, a durabilidade e tudo mais deve ser um tanto inferior, mas vá lá, algo que seja bem parecido e que me custe apenas R$6,80 é bem empolgante! Ainda não testei a durabilidade dele, pois passei apenas quando cheguei em casa pra ver a cor e logo tirei, mas eu faço uma nota assim que usar, ok? Comprei também a cor 02, é bem bonita, é um rosinha meio antigo, envelhecido, queimado, me entendem? Acho que sim. Quero comprar o vermelho, ainda estou pensando, se comprar digo aqui o que achei.




Amores da minha vida, no próximo poste vou falar sobre outro produtinho da vult. AGUARDEM!
Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário