quinta-feira, 3 de março de 2011

Desculpas não bastam...

Desculpas não bastam, então vamos as explicações.
Quem já passou ou está passando pela fase "vestibulanda" sabe muito bem como a coisa é complicada, então essa é a explicação que eu tenho por ter sumido por muito, muito e muito tempo - 5 meses pra ser mais exata. A partir do mês de outubro as coisas começaram a ficar mais difíceis, a correria com conteúdo e provas de vestibular me impossibilitaram de fazer qualquer visitinha por aqui, mas galera, VALEU A PENA!
Passei no que eu queria, jornalismo, em uma faculdade federal que eu já amo muito, estou morando em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, capital com cara de interior. E espero conseguir passar por aqui ao menos uma vez por semana, eu JURO que vou tentar, dessa vez é sérioo!
Acho que vou mudar algumas coisinhas por aqui. Vou mexer por aqui hj, então no próximo post recomeçaremos pra valer.
Obrigada pela compreensão e obrigada pelas seguidoras que continuarem comigo.
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário