quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Esmaltes da Semana + Novidades da Cora

OOOoi, gente!
Falta um mês pro vestibulaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrr
NOOOOOOOOEEEEES T-T
mas tá..
AHSIUashiuAHIUSh

Vamooos ao que interessa!

A Cora, marca adorada [<3] por mim por ser BBB [Boa, Bonita e Barata], vai lançar DUAS coleções:
A Tropical





EEEEEEEEEEEE


Holográficos!

SIM, holográficos! Espero que a marca mantenha o mesmo preço.. e que sejam holográficos... MAAAAAS é... tenho minhas dúvidas sobre isso.. AISHusihaisuhA

Fontes:
http://esmaltecora.blogspot.com/

@EsmalteCora 



Esmalte da semana [passada]

Frapê de Uva da Dote by Simone Nunes + Luxo! da Ana Hickmann
o Frapê, que não tem cor de uva, é lindo! Só a consistência que não era das melhores... Nada que algumas gotas de óleo de banana não poderiam resolver.
dentro de casa



flash escandaloso da câmera =x

Na primeira vez que passei, foi horrível! Três camadas! Estava suuuuper grosso! Além da camada de Matt Plus pra deixar fosco e esconder as bolhinhas que apareceram também por causa do calor. Não aguentei e tirei tudo no segundo dia... Aí, como ameeei a cor passei de novo... Com UMA camada cobriu super bem e passei o Luxo, que ainda não usei sozinho.. AIUSHiushAISH
cotocoooos iuHUASUishAIS
O Frapê parece muito o Rio Doce da Impala.



Pra esse fim-de-semana escolhi o Cláudia! Adogo. "Senta lá, Cláudia."
AISHasiuhasiuashiuh
no sol <3
na sombra >D
Amo muuuuito essa linha Gloss. É a melhor da Impala pra mim. Cores lindas, muito brilho [uii] e fácil aplicação. Tenho pouca experiência com esmaltes importados, mas comparando essa linha com o que eu experimentei da OPI, acho que essa linha é tão boa quanto.. =)
Duas camadas, sem top coat. Lascou no terceiro dia à noite, vai saber como.. iaushAIUSH Eu não me importo muito com a duração do esmalte. Não precisa durar duas semanas, nem uma. Se durar dois dias já é bom. iuAHSIUHiuash



Comprei semana passada [acho] o Cigarrete, da linha Pop 4 You da Risqué.
Sinto muito pelas cuticulas. Pressa. =x
na sombra











Comparação entre o Moon da Cora e o Cigarrete! Apontem as diferenças!
haIUSHISUHAIUSHas

Diferença: o da Cora tem um pincel melhor, é mais barato e não é fosco!
Minimo e anelar, Moon.
Médio e indicador, Cigarrete.



Atenção: em breve na Karanova os esmaltes novos da Eliana!


É isso, geeeente.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário