quinta-feira, 3 de março de 2011

Paixão: Preto nada básico


Já que eu tinha que começar por algum lugar, resolvi começar pela minha "passion of the moment": A sombra preta da linha Duda Molinos!
É a sombra preta mais preta que eu já vi de marca nacional, o nome dela é Noir e o número é A1077, se eu não me engano. Ela é TOTALMENTE opaca, ou seja, PERFEITA! Ouviram nossos gritos e suplicas e eu quase tive um treco quando a encontrei. Ela tem a textura bem boa e a pigmentação não some ao deixar o potinho, achei bem fácil pra esfumar e a fixação também agrada.
Paguei em torno de 29 reais, mas já vi que tem site por ai vendendo por quase R$ 40,00 #MORRE! Então saibam procurar.

E enquanto eu ainda sou uma mera mortal que não possue a Carbon da MAC, me delicio com a Noir do Duda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário