quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Sabonete Líquido Facial - Clean & Clear

Oi meninas!
Não vim ontem, pq a sócia veio. Aliás, adorei aquele esmalte mousse de uva *-* QUERO PRA MIM!

Bom, vocês se lembram que eu disse, há muitas semanas atrás, que eu havia comprado um kitzinho da Clean & Clear e que eu iria testar e depois viria falar? Pois é, hj então vou falar do sabonete líquido que veio no kit.




Ele tem um cheirinho bem suave e que não me incomoda em nada. Tem ingredientes anti-bacterianos na composição para o combate da acne e pode ser usado de 1 à 3 vezes ao dia.

Essa linha de tratamento tem me ajudado muito, que uso maquiagem diariamente, minha pele tem ficado bem sequinha mesmo depois de horas após o uso. Super recomendo, amanhã eu venho falar do adstringente. Beijos, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário