quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Comprinhas + Esmalte da Semana

Oii
tudo bem?!
Sorry pelo sumiço =x

Comprinhas da semana passada:


duas camadas em cada unha: Real, Nobre e Blue Lake. Lindos <3

Esmalte da semana passada:

Mousse de Uva da Cora. Quatro ou cinco camadas. É bem ralinho e não ficou grosso. Me apaixonei pela cor! Linda demais!!

Esmalte[s] da semana:
Arrasou! - Ana Hickmann, é lindo, mas enjoei fácil... aí...

passei o Garota Verão da Colorama por cima! Vermeeiooo cedussaummmmmmmm
ADOGO. Vo dá aloka na buachy!!
SIUHaiusaisuHSIUH
Uma ou duas camadas, pois ainda estava com o Arrasou nas unhas. Sim, preguiça. HAUSAUHSiuash


Beijos!

Um comentário:

  1. Oi vocês viram que eu virei fã do blog de vocês??

    kkkkkkkkk é benhê tem que ficar atualizado com as news da cor do verão! Quero abalar com meus cabelos loiros esvoaçastes, que dica vocês me dão?
    Que cor combinaria com meu cabelo pra não contrastar muito??

    kkkkkkkkkkkk

    Falow ae manos!
    Boa sorte com o blog!

    Acessem o meu tmb!É muito legal também, EU JURO!

    http://hardrockosti.blogspot.com/

    ResponderExcluir