terça-feira, 24 de agosto de 2010

Esfoliante - Clean & Clear

Oi meninas!!!
Dia começou agitado hj, mas agora está tudo mais tranquilo.





Vim falar de um produto que já havia usado e voltei a usar agora, simplesmente porque ele é O MELHOR. Ele é de uso diário, porém, eu não recomendo o uso diariamente pra quem não tem muito cravo e/ou espinha, pois apesar de vir escrito na embalagem "ESFOLIANTE SUAVE" ele não é tããããooo suave assim. Remove bem a pele morta e além de retirar e prevenir os cravos ele reduz consideravelmente o aparecimento de espinhas.
Eu paguei R$ 19,00 em uma bisnaga de 80g que dura muuuiiitooo pra mim. A quantidade que eu uso é de aproximadamente a medida de uma moeda de 50 centavos.
obs: Caso você faça algum tratamento para acne, ou faça uso de qualquer outro regularmente, é recomendado que você procure um dermatologista para saber se você pode usar o esfoliante, pois o mesmo contém àcido salicílico.


Beijos, beijos. Acho que a sócia ainda vem por aqui hj, ou amanhã, aliás, saudades dela...Bom..beijos, beijos, até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário