sábado, 17 de abril de 2010

Desculpas e NOVIDADES!

Olá meninas!!!
VoRteii!!!
Bom, primeiro as minhas sinceras desculpas por não ter postado semana passada, mas é que eu tomei a vacina e fiquei totalmente impossibilitada! Me deu uma reação MUITO forte e poof...não deu MESMO!!! Mas para compensar tenho novidades para vocês. Bóra lá!

A primeira é que a partir desta semana teremos uma nova "escritora" aqui no blog. A idéia veio de um pedido da Andressa Noblat para que eu fizesse um post sobre a tendência de alguns esmaltes, então resolvi convidar a Letícia Sumiko, uma amiga minha que é LOUCA e FISSURADA em esmaltes, para falar sobre o assunto pelo menos uma vez na semana. Tenho certeza que ela vai desenvolver o papel bem melhor do que eu. Ela dará uma passadinha aqui amanhã para se apresentar para vocês e para falar melhor sobre o que ela vai aprontar por aqui. AGUARDEM!

A segunda novidade veio do site da ELLE (http://elle.abril.com.br/) aqui do Brasil, eles tem um aplicativo no site onde eles colocaram a representação de roupas, sapatas e acessórios e este aplicativo possibilita que você montes vários looks. Então como eu tinha feito um post sobre moda a algum tempo atrás eu resolvi que vou trazer pitacos sobre moda e tendências e representar com algum look que eu vou montar lá, assim ficará melhor para que vocês entendam o que eu disse. Espero que dê certo!

Com base no look que eu montar e postar aqui durante a semana eu vou fazer um make e postar aqui no domingo, além de mostrar os produtos que comprei e as resenhas.

Eu espero que vocês curtam muito, vão ser ao menos três posts por semana! Eu espero que aproveitem!!!

PS. Seja Bem-Vinda Letty! Boa sorte frôr! E obrigada por ter aceitado o convite!

Beijão meninas!
Até breve!

2 comentários:

  1. Oii Carla!
    Nossa amei a novidade....
    Amanhã eu estou pasando aqui de novo pra não perder mais uma novidade tah srsrsrsrs...
    Então mais uma vez obrigada e estou super feliz pela novidade viu?
    Bjos! Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. uuuuuuuu amei viu?
    Não quero perder mais nenhuma postagem.....
    nosssaa esse blog eh tudo di boOm
    bjo a todas e ate a próxima!

    ResponderExcluir