sexta-feira, 2 de abril de 2010

Testes! (sombra em mousse contém 1g e delineador natura diversa)

Olá meninas.
Sorry, sorry. [Ufaa..respira]
Viajei semana passada, por isso vou postar hj e domingo ok?

Bemmm, vou falar de dois produtos, pois testei os dois pra fazer uma make semana passada.

O primeiro produto é uma sombra em mousse da contém 1g e eu já tinha a alguns meses, mas nunca tinha postado aqui pois me recusava a fazer um post negativo sobre o produto - SIM, EU TINHA APENAS UMA VISÃO NEGATIVA SOBRE ELA ATÉ SEMANA PASSADA - isso pq eu comprei pensando que seria a oitava maravilha do mundo moderno, mas então me decepcionei um pouco, achei horrível pra passar - desperdicei um pouco de produto das primeiras vezes por isso - mas então descobri que ela funciona muito bem com o potencializador de sombra do O Boticário - que despensa qualquer apresentação né?. A cor que eu tenho é a Luminoso Dicromático, é uma sombra branca com MUIIITOOOOO shimmer dourado, sendo que quando espalhada o que fica mesmo é o shimmer dourado. A textura é a de um mousse mesmo. A cor é linda, a textura é gostosa, mas não gostei muito pra aplicação, MUUUUITOOO TREINO, mas eu acho que valeu a pena.

O segundo produto é o delineador da natura diversa. Sobre esse tenho uma coisa MUITÍSSIMO boa pra contar e um nada boa. Vamos começar com a coisa boa, pq foi por ali mesmo que começou. Eu comprei o delineador de cor preta de uma amiga da minha prima que tinha ele à pronta entrega e como eu queria um delineador me joguei nos mais de VINTÃO que ele custa. Bom...eu achei ele realmente incrível, MUITO pigmentado e o aplicador é o melhor que usei até hj, bem preciso e facílimo de ser usado, conclusão: APROVADO. Agora vamos para a parte ruim, fiquei tão fascinada que resolvi investir em um colorido que é da mesma linha, o que eu pedi é azul e na revista é um azul royal espetacular, fascinante, queria investir, fui lá, sem dó de gastar e pedi. Quando chegou fiquei animadíssima pra testar, só que quando fui testar...bem, a coisa não era muito agradável, a textura é rala, a cor não é a da revista e não preciso de mais nd pra dizer que estou com vontade de jogar ele no lixo né? Só não joguei ainda, pq tenho esperanças. Mas o resumo da coisa é assim: Yes ao preto, No ao azul (acredito que o outro colorido, que se eu não me engano é roxinho, tbm deve ser assim ¬¬). Então é isso, fica a dica. ^^



Bomm, vcs viram que eu disse que eu postarei novamente domingo e eu vou contar pq, com a máxima empolgação que me resta hj! Eu ganhei o terceiro lugar em um outro concurso no blog da Débora, era da linha Secrets do Boticário, lembram que eu disse? Então...Vou falar sobre os três produtos que eu ganhei domingo, pq vou testa-los no sábado de noite. Ok? Ok? *MEGA EMPOLGADA AGORA*
Bomm..é isso..voltem domingo então, ok? Beijo, beijo. Obrigadinha por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário