segunda-feira, 26 de abril de 2010

Sorry, sorry!

Me desculpemm!
Os meus planos para esse fim de semana não deram nenhum pouco certo ¬¬" Hummf! Ok. Desculpas, vou ficar devendo uma make pra vocês. Mas eu tenho algumas coisas para falar, então além de vim dar satisfações vim dar algumas notícias!!!
Atendendo à pedidos de uma amiga minha - ARI, Ó, É VOCÊ! - eu vou fazer alguns posts falando de coisas "básicas" sobre make, por exemplo: O que vem primeiro, a base ou o corretivo? Como usar lápis preto? Como escolher as cores certas? ... Vou organizar os posts por parte, tipo, OLHO, PELE, LÁBIOS...
Se vocês tiverem alguma dúvida, ou quiserem algo especial me falem ok?

Bommm! Já que começamos a dar ênfase em esmaltes na semana passada eu vou começar a postar o esmalte que eu estou usando ok? Lá vai:




Esmalte: Puro Glamour - Colorama
PS. Pessoalmente ele é um rosa MENOS chiclete.


Beijinhos pessoal! AMANHÃ TEM POST DA LETTY!
Comentem!

2 comentários:

  1. aah, mal posso esperar pelas dicas de make (pra iniciantes ahuehauehuae)
    adorei o esmalte! muito cute *--*
    beeijos Carla ^^

    ResponderExcluir
  2. EBAA, lembrou de mim! *-*
    sou foda por ter dado a idéia, de nada aí pra geral HAHA

    suas unhas tão lindas (como sempre você vem com um esmalte mara)

    amo demais da conta! (L)

    ResponderExcluir