terça-feira, 18 de maio de 2010

Top Beauty

Oii!
Como passaram essa semana?

Vamos falar sobre... TOP BEAUTY!

Há uns tempos encontrei a marca aqui na minha cidade, pena que só nas cores azul, amarelo e branco... Aí, acabei comprando só o azul, que é o Búzios.
Quando abri o vidrinho, fiquei ultra surpresa! Eu me apaixonei pelo pincel, que aparentemente era suuuper macio, como eu não tinha encontrado ainda em nenhuma marca nacional.
Aí, há alguns dias, minha sócia mais querida do meu S2 comprou outros dois esmaltes da Top Beauty!! [AMOMTO] uAHSIUHSiush o Ipanema e o Angra dos Reis...




Angra dos Reis: Verde escuro com um toque de azul, muito bonito!
Búzios: azul escuro lindolindo
Ipanema: Rosa aberto neonzão

Para as fotos usei duas camadas em cada dedo.
Obs: o pincel do Angra dos Reis veio estranho... bem grosso. A cobertura é boa, só que quando eu passei em todas as unhas formou muuita bolhinha!! Fiquei revoltada!
Nem o roxinho da Colorama resolveu!! Esqueci de tirar foto, amanhã atualizo aqui!!
Obs²: o pincel do Buzios é perfeito!! A cobertura do esmalte é boa e ele seca até que rápido.
Obs³: o pincel do Ipanema veio quase normal, só tinha uma cerda fora do lugar, foi só cortar que ficou tudo normal. Mas a cobertura não é boa... nem com três camadas resolveu! Mas a cor compensa isso. uIASHaiush

Aqui o Ipanema e a minha misturinha no dedo minimo... Como foi minha primeira misturinha, fui só testando haiHSaiush acabei nem marcando o que eu coloquei nela!! o vidrinho tá passeando na casa da Re hoje AHSIUahsiuASH


Enquanto eu perambulava pelo http://fuckyeahprettynails.tumblr.com/ encontrei essa nail art aqui, super legal não é?! Pra quem gostar, tem outras nail arts no Flickr dela!

Sexta-feira passada [14] a Glória Kalil divulgou no site dela que a Big Universo vai lançar o Acqua, versão brazuka do Nouvelle Vague da Chanel! Pena que por enquanto só será comercializado na loja da estilista Nica Kessler no Rio de Janeiro pro desfile de verão 2011 no Fashion Rio. Felizmente, segundo a Marcela do Esmaltes da Ana, a cor será vendida no Brasil todo lá por agosto!
Bom, é uma gracinha a cor... o único detalhe é que não vejo muuuuita novidade na cor... temos tons beeeeeem parecidos em outras marcas, ne? Mas tudo bem ne! IUASHauihAIUSH

Fico por aqui hoje!
Beijos!

3 comentários:

  1. Véei, eu ameeei o Ipanema *-*
    Bolhas no esmalte é o fim, #prontofalei
    AHEUAHUEHAIUHEUAE misturinha da Letty passeando aqui em casa, UHUL! *rouba*
    Ficou linda a cor *-* Tá super a cara do inverno!
    adoooro s2!

    ResponderExcluir
  2. Gente apaixonei por esse site de arts na unha lindo di morrer!
    O blog como sempre tah aarraaazandoO

    ResponderExcluir
  3. Sócia fofa s2! xD Que bom que você gostou dos esmaltinhos! O rosa é o rosa mais neon q eu já vi! Mais que os da impala e todas as outras marcas q lançaram, apesar de não parecer muito no vidrinho...Bom, quanto a "nova" cor da Big me desculpe, mas eu não vi nada de novo ai não. HAUhUAHuHAuhA #prontofalei! beijo, beijo.

    ResponderExcluir