domingo, 23 de maio de 2010

Condicionador Labial Renew - Avon

Olá meninas!
Espero que todas estejam bem apesar da preguicinha do domingão. Hoje eu vim falar do Condicionador Labial da linha Renew da Avon, o meu chegou essa semana e eu estou simplesmente apaixonada *-*, eu pedi o meu na campanha passada, ele estava em promoção e com um preço realmente bacanérrimooo - R$ 19,90, mas o preço normal é um pouco salgadinho, não tenho certeza mais sai por volta de 35 reias.




A embalagem é chiquérrima, dourada com aclírico transparente, o batom em si é pequeno e não tem cor nenhuma, mas o bichinho cumpre muito bem o que promete. Você sente os lábios muitoooo hidratados na primeira aplicação e sem aquela "melequeira" dos balms, o uso contínuo ameniza as linhas do lábios e extingui definitivamente da sua vida as palavras lábios rachados. Testado e super-hiper-mega aprovadooo! Com toda a certeza já entrou para a lista dos meus produtos eternos. ESPERO QUE A AVON NÃO SUMA COM ELE DO CATÁLOGO DAQUI ALGUM TEMPO.


Esmalte da semana





Allure - Impala

Bom meninas, é isso. Bem desculpem pelo post michuruca, domingão meio tedioso hj. Mas essa semana eu pretendo fazer uns dois posts. Aguardemmm...Beijos.

2 comentários:

  1. ah fica tranquila que esse batom da avon aí é bem antigo já, só fica mudando a embalagem, e cada vez que muda eles falam que era de 35 por 19 reais..um absurdo, mas enfim, é mto bom! parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  2. É linda mesmo a embalagem *-*
    vi ontem no catálogo, tá 35 ._.
    *morre*
    Allure é lindimais *______*
    qro ele também! AIUSHaiushauishAIUS =X
    ;*

    ResponderExcluir