quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Esmaltes da Semana!

Oi!
Como passaram o feriado?
O meu foi até divertido: vi meus amigos que estão morando fora, assisti filme, estudei...
e o tempo melhorou! Finalmente! Umidade! o/

Esmalte da semana [passada]:


Esmeralda - Cora. Um verde lindo! Tem um toque de neon *-* pena que formou MUUUUUITAS bolhinhas! =/ Mas é lindo *-* 3 camadas...
E meus cotocos... argh.. iuhASiushIAS Tudo bem. Já me acostumei. =)

Para o fim-de-semana usei o 611 da Speciallità, glitter forte verde, dourado e um pouco de prata. Lindo! Duas ou três camadas..


Aí, aconteceu uma coisa MUITO²² legal! UAIHSIUshIASHiushAISH
Ganhei um O.P.I da moça que tira minha sobrancelha!!
É. Inacreditável! Pensa numa pessoa que ficou feliz... aIUSHaiushASIUAHS it's ME!


O pincel é achatadinho. O vidro é lindo. A textura é muito, muito, muito boa. Com uma camada já cobriu bem o branquinho da unha... mas como tenho probremazz passei duas. XD
O brilho dourado dele é lindíssimo *-* E ele secou rapidinho!

O único problema é que começou a lascar no mesmo dia em que eu passei... MAS TÁ. AIUHSsiuhAISUahs

Sexta-feira voltarei com links para as novidades que apareceram na Beauty Fair! =]
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário