domingo, 10 de abril de 2011

Cuidados na correria

Boa tarde meninas. Domingão de preguiça e tédio, dia de pré-semana atribulada e é nessa vibe de correria e preguiça que venho dar toques sutis, porém essenciais, para cuidados com a pele na correria do dia-a-dia.

Toque nº. 1: Água
De que adianta gastar todo o seu humilde dinheirinho em produtos que prometem milagres se você não faz o essencial? Beba água! Essa hábito é que garantirá o viço natural da pele, sem contar a melhora nas olheiras e a prevenção dos terríveis lábios rachados. Experimente estar sempre na companhia de um garrafinha de água - tenha várias para evitar a desculpa de que você esqueceu de encher a sua - e você verá que milagres podem custar muito pouco, na verdade, quase nada.



Toque nº. 2: Protetor Solar

Não me venha com desculpas de tempo! Você certamente não gastará nem 2 minutos a mais aplicando o produto no rosto. Além de prevenir o envelhecimento precoce, o creminho milagroso previne também doenças causadas por exposição excessiva ao ASTRO REI. Você pode conciliar o protetor com o hidratante, muitos produtos hoje oferecem os dois em um só. Caso você tenha dúvida sobre seu tipo de pele e qual tipo de produto usar, consulte um dermatologista e seja feliz!



Toque nº. 3: Limpar sempre

Então você se arruma toda no começo do dia, usa o protetor solar, o hidratante, o corretivo, o blush e blá, blá, blá e às 10 hrs da noite cai na cama com a pele suja? ECA! Limpeza é essencial! Os produtos usados diariamente, por melhor qualidade que tenham, tendem a acumular nos poros causando oleosidade e até mesmo acne se sua pele não for limpa adequadamente. Não quer gastar horrores em produtos desse tipo? Escolha um sabonete neutro e um bom adstringente que seu problema está resolvido.



Bom meninas, eu espero ter sido útil nesse domingão de meu Deus. Não se esqueçam que as melhores coisas estão escondidas nos detalhes ;)