sexta-feira, 4 de março de 2011

É carnaval! Se joga no glitter!

Se você, diferente de mim, vai se jogar nesse carnaval, aproveite a chance para se jogar, não só na folia, mas também na maquiagem. O carnaval é uma das únicas ocasiões em que você pode exagerar em tudo que ninguém vai estranhar, então é hora de brilhar, literalmente.
Aproveite o carnaval pra se acostumar com o que promete ser tendência no inverno 2011: O GLITTER. E quando eu digo glitter, é glitter MESMO!



Deu pra entender? É glitter pra dar e vender. Mais imagens pra vocês:



Nenhuma das moças acima está com cor na boca, mas como eu disse no começo, no carnaval pode tudo, então aproveitem para experimentar! Bom carnaval pra vocês, pra quem vai pular ou descansar, porque o importante é estar feliz!!! E LINDA, QUE NINGUÉM É DE FERRO NÉ?



créditos das fotos: http://www.anitamulher.com.br, http://fashionandpoor.blogspot.com e revista Fino Trato.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Paixão: Preto nada básico


Já que eu tinha que começar por algum lugar, resolvi começar pela minha "passion of the moment": A sombra preta da linha Duda Molinos!
É a sombra preta mais preta que eu já vi de marca nacional, o nome dela é Noir e o número é A1077, se eu não me engano. Ela é TOTALMENTE opaca, ou seja, PERFEITA! Ouviram nossos gritos e suplicas e eu quase tive um treco quando a encontrei. Ela tem a textura bem boa e a pigmentação não some ao deixar o potinho, achei bem fácil pra esfumar e a fixação também agrada.
Paguei em torno de 29 reais, mas já vi que tem site por ai vendendo por quase R$ 40,00 #MORRE! Então saibam procurar.

E enquanto eu ainda sou uma mera mortal que não possue a Carbon da MAC, me delicio com a Noir do Duda.

Agradecida Benhê

Eu não poderia começar essa nova fase do blog - NOVA MESMO, ATÉ MUDEI O NOME - sem antes agradecer a Letty Sumiko que me ajudou muito o ano passado, não só no blog. Floooor, vamos ficar um tanto longe agora, mas espero que nossos caminhos se cruzem sempre! Vou sentir muitas saudades das noites do cursinho, não pelo estudo, mas pela conversa - CLARO, HuaHUhaUHauHuah. Muita sorte nessa nova fase da sua vida, que vc seja feliz acima de tudo, pq você merece muito. Amo você de montão, se precisar de mim já sabe, É SÓ GRITAR!

Desculpas não bastam...

Desculpas não bastam, então vamos as explicações.
Quem já passou ou está passando pela fase "vestibulanda" sabe muito bem como a coisa é complicada, então essa é a explicação que eu tenho por ter sumido por muito, muito e muito tempo - 5 meses pra ser mais exata. A partir do mês de outubro as coisas começaram a ficar mais difíceis, a correria com conteúdo e provas de vestibular me impossibilitaram de fazer qualquer visitinha por aqui, mas galera, VALEU A PENA!
Passei no que eu queria, jornalismo, em uma faculdade federal que eu já amo muito, estou morando em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, capital com cara de interior. E espero conseguir passar por aqui ao menos uma vez por semana, eu JURO que vou tentar, dessa vez é sérioo!
Acho que vou mudar algumas coisinhas por aqui. Vou mexer por aqui hj, então no próximo post recomeçaremos pra valer.
Obrigada pela compreensão e obrigada pelas seguidoras que continuarem comigo.
Beijinhos.